sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Encerramento do Pentágono


Dia muito corrido. Fui ao banco várias vezes e na FPX, além de ter ido no Benjamin Constant para ver se as coisas estavam legais por lá (afinal fiquei 10 dias sem ir).


De manhã dei aulano Pentágono e a tarde também. Obviamente fi meu último almoço no Hobby Lanches este ano.


Voltei ao Pentágono para o encerramento com pais e alunos. Valeu porque os pais tem que participar mesmo e atuar junto com os filhos é muito saudável e o Pentágono dá esta oportunidade como poucos. Agradeço ao Gera, dona Leda, Claudinha, Vera, Lislei, Lísia, Lara e principalmente pela Natália e Thiago, Vivi, Alessandra, Bárbara (que não está mais na escola) e Gabi que me ajudaram muito este ano na escola. Vocês são sensacionais.


No final do dia ainda passei no Tabuleiro Cultural pra dar um alo pro pessoal que está jogando o torneio por lá.


Como estou entrando de férias, é possível que as mensagens sejam curtas até o fim de janeiro, mas depois volto com força total.


Abs


Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário