quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rumo ao Brasileiro


Ontem o dia foi tão estramho que esqueci que tinha uma aula de reposição na Escola Paulista. Acabei arrumando minhas malas pra ir para Americana. Agradeço a minha Coordenadora Márcia que entendeu que estava com o cérebro desligado.

Antes de sair de casa dei um pouco de atenção ao sossegado de casa (fora todos os homens que vivem lá. O Fix tem estado muito ocioso. Quando voltar vou fazer ele passear bastante. Promessa. Saí de casa para a aula da tarde na mesma escola e consegui pegar o ônibus errado. em vez de ir para as Clínicas fui parar no Jabaquara. Ainda bem que deu certo e não tinha trânsito pras quelas bandas.

Eram 8 horas e fui pra rodoviária pegar o ônibus para Americana. Cheguei por volta das 10 da noite e descobri que o meu quarto no Hotel não tinha Internet (é a cabo) e o chuveiro não funcionavam.

Hoje começa o Brasileiro - Seguem os Jogadores.

1- Rafael Duailibe Leitão (2621)
2- Krikor Sevag Mekhitarian (2467)
3- Yago de Moura Santiago (2266)
4- Gilberto Milos Jr (2603)
5- Jorge Bittencourt (2454)
6- Roberto Junio Brito Molina(2340)
7- Everaldo Matsuura (2478)
8- Giovanni Portilho Vescovi (2648)
9- Alexndr Takeda Sakai do Santos Fier (2653)
10- Maximo Iack Macedo (2339)
11- Andre Diamant (2493)
12- Carlos Alberto Barreto Fo (2277)

Organização - FPX
Direção - José Alberto Ferreira dos Santos
Arbitragem - AF Alexandre Demer Sigrist
AF Christian Claudius Ferreira van Riemsdijk
Estágio - Evans Fitsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário