quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Aniversário do Felipe


Ontem na realidade não fiz muita coisa. Fiquei em casa trabalhando no Campeonato Brasileiro. Tem que estar tudo redondinho pra quarta-feira que vem. Vou trabalhar com o Sigrist que é um cara sensacional.


Saí as 16:00h de casa e tomeu um chuvão antes de chegar na Escola Paulista. Cheguei ensopado, mas faz parte. Parece que a mulecada está já emritmo de férias.


Cancelaram o jogo da final por causa da chuva. Então fui na Barra Funda trocar uma passagem e depois fui pra loja (Tabuleiro Cultural) resolver as coisas do torneio.


No final fui pra casa porque tinha o aniversário do Felipe (23 anos). Foi bem divertido. Estavam meus pais, meu tio Dirk, o Alan com a Isabel e a mãe dele, meu sobrinho Luiz Paulo e meus irmãos.


O rango tava sensacional. Mais uma vez a Dona Ana se superou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário