sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Volta à Normalidade


Dia corrido mas muito produtivo.

Saí correndo para ir para pro Pentágono e de lá para a Escola Paulista com uma parada nada boa no banco. Eram 3 pessoas na minha frente, 20 minutos para ser atendido e um atraso de 10 minutos no Tucuruvi.

Retornei ao Pentágono e mais 2 horas de aula. Fiz também exame periódioco no colégio e a pressão tá perfeita: 12 por 8.

Às 15:30 meu almoço merecido. Fui no Hobby Lanches. Lá é sensacional - Local simples e comidaboa. O atendimento é feito por um pessoal muito bem humorado. Suco feito na hora e sanduíches e pratos BEM servidos. Alguns acham o valor alto, mas eu acho bem justo pelo conjunto do local.

Ontem comi um americano e tomei um suco de maracujá. Mas ainda prefiro o X-Picanha com cebola e molho tártaro no prato e um pãozinho acompanhando. Para caprichar mais tem aquela mostarda escura que é um show.

Anotem aí: Hobby Lanches - Rua Cardoso de Almeida, 1393 em Perdizes.

Saí de lá e tava indo pros Jardins e lembrei que tinha que ir na Barra Funda trocar uma passagem. Ainda bem, porque tava bem perto e depois não conseguiria voltar.

Corri então pro colégio Cidade de São Paulo e dei mais uma aula. Quando acabou tava um trânsito desgraçado (que para São Paulo é normal) então resolvi ir a pé até O Shopping Eldorado. Acho que dá entre 3 e 4 km. Peguei então um buzão e cheguei em casa para dar mais uma aula.

O Patrick chegou e vimos alguns exercícios de tácticas. Descobri também um blog muito legal fuçando na Internet com ele. http://www.xadrezdomeujeito.blogspot.com/

Cansado de tudo isso fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário