sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quinta Crazy


Quinta-feira muito corrida. Saí de casa muito atrasado. Fui pro Pentágono e tomei café da manhã lá mesmo. Pros mais novos ensinei Caça a Raposa, que é fácil de jogar.


Depois passei rapidamente na FPX. O Thiago me deu planilhas para eu levar para Americana. Estou ansioso com o Campeonato Brasileiro. Vai ser o meu 2º. Fiz um em 2006 que acho que foi o mais forte da história. Dos TOPS só faltaram 3 (Mecking, Sunye e Darcy).


O Milos foi eliminado ontem da Copa do Mundo. Corinthiano como eu, lutou até o fim, mas não deu. Fica aqui a nossa força a ele.


Quando cheguei na Escola Paulista fiz tudo errado. Para repor as aulas de quando estarei no Brasileiro, passei uma data, 11/12 às 11 horas. Mas as 10:30 tem a última do Campeonato Brasileiro. O pior é que o Comunicado foi para os alunos. Já está remarcada para o dia 10 as 11h. Depois corro pra Americana de novo. Vou avisar hoje aos alunos.


Voltei para o Pentágono e dei mais 2 aulas. Ai fui almoçar. Almoçar? Tomei só um suco no Hobby Lanche. Passei numa papelaria e fui pro Cidade de São Paulo.


Lá terminamos o Curso Iniciante. Os meninos vão fazer a prova na próxima aula. Durante a aula caiu o mundo e tive que esperar no colégio quase meia hora.


Fui pro Pinheiros onde tomei um lanche e depois pra casa para a aula do Patrick. Essa aula está rendendo bem, apesar de ele serum pouco tímido. Na realidade nossa comunicação tem melhorado. Acho ele uma criança com muito potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário