sexta-feira, 20 de novembro de 2009

IV IRT do ATC - 1a Rodada


Depois de muita correria consegui chegar no ATC.


Comecei o dia recebendo a notícia que vou arbitrar a finaldo Campeonato Brasileiro Absoluto e depois indo ao banco.


Trânsito e Pentágono. Para treinar a notação algébrica dei Batalha Naval pra criançada. Foi bem divertido. Divide a turma em 2 grupos. Eles escolheram os nomes: Canhão x Fogão. Canhão ganhou.


Passei rapidamente na FPX para deixar uns recibos e fui pra Escola Paulista.


Dia de jogo pra eles e 2 provas do Curso Introdutório.


Voltei correndo para o Pentágono. Na primeira turma jogo e desenho com o Tema: Meu jogo com um amigo. Na segunda turma, mais jogo.


Almoço merecido no Hobby Lanches. X-burger de Picanha com molho especial (vinagrete com Pepino) e cebola. Suco de acerola com laranja.


Fui ao Clube Pinheiros tirar minha carteirinha nova. Depois de um gatorade com meu velho fui pra Hebraica encontrar com o André Salama, Abdalla e Allan Nunes.


Que TRÂNSITO. Raposo Tavares totalmente tomada.


Chegamos no ATC e começamos a Trabalhar. Após um rápido Congresso Técnico começou a 1ª Rodada.


1- Matheus Santos Cardozo 0 x 1 Everaldo Matsuura

2- Leandro Daniel Perdomo 1 x 0 David Barbosa Nascimento

3- Felipe Alves da Silva 0 x 1 Luiz Guilherme Abdalla

4- Allan Hurba Nunes 1 x 0 Kevin Ziglio Felicio

5- Gabriel Diniz de Meneses Gomes 0 x 1 Victor Hwa Chin Li

6- Bruno Morado Rodrigues 1 x 0 Matheus Diniz de Menezes Gomes

7- Felipe Jacob 0 x 1 Alan de Albuquerque Maranhão Reis

8- Ed Carlos Benitez 1 x 0 Danielle Sena Moura

9- Jovane Nikolic 0 x 1 Arnor Serafim Jr

10- Sérgio Batista 0 x 1 Gabriel Sebastião Pereira

11- Thiago Souza Pozza 0.5 x 0.5 Leandro Cupertino dos Reis

12- Giovanni de Almeida Costa 1 x 0 Isabelle Tamarozi

13- Julia Alboredo 0.5 x 0.5 Marius Rombout Ferreira van Riemsdijk

Nenhum comentário:

Postar um comentário