quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão


Ontem foi um dia pra ser apagado mesmo.

Tirei a manhã pra acabar uns relatórios de torneios e no fim percebi que estavam errados. A idéia de ir para a FPX acabou sendo trocada pelo relatório correto e por ida aos bancos. Sai de um deles às 16:50 e fui correndo dar aula na Escola Paulista (acho que foi a única coisa boa que aconteceu). O pessoal se divertiu jogando e um dos alunos fez prova.

Depois fui para o evento mais esperado do dia: Futebol no Clube Pinheiros. Primeiro jogo das semifinais do Campeonatão (como é chamado o Torneio Interno),River x Botafogo.

Tenho jogado no gol do River porque o titular, Serginho (diga-se de passagem o melhor goleiro do clube incontestavelmente), se machucou. Claro que não estou com ritmo de jogo, mas no gol pensei que dava.

Aos 10 min 0x1, gol do morrinho artilheiro. Pulei pensando que estava na bola, e quando vi passou por cima do meu braço. Viramos ainda no primeiro tempo, gols do Dutrinha e Olivra (Penalty). No último minuto cruzamento deles e fiquei no meio do caminho porque a bolas passou longe e o atacante deles sozinho fez de cabeça.

Veio o segundo tempo e no comecinho gol deles, porque a zaga cochilou. Fiquei vendo o lance e o cara chegou cara a cara sem chances de defesa. Em 5 minutos empatamos (Dutrinha de novo).

Aos 25 minutos do 2º tempo o lance capital. Nosso volante em vez de dar um chute pra longe, quis matar a bola. Resultado: pegou na canela, sobrou pro atacante que só deu um tapa no meu lado esquerdo. Pulei, dei um tapa na bola e... gol!!!!!!!!! Se tivesse um condicionamento melhor chegava inteiro.

Faltando 9 minutos...APAGÃO!!!! Como tinha mais de 3/4 do jogo o árbitro deu por encerrado. Nem a tradicional rodinha de bar ao final da pelada rolou.

Dia pra APAGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário