sábado, 14 de novembro de 2009

Dia Bom com Final Triste


Ontem passei a manhã trabalhando em casa. O Milos esteve lá pra estudar com meu pai. Ele viaja na terça-feira e vou fazer a cobertura dos brasileiros na Copa do Mundo por aqui.

Saí de casa a tarde e fui pro Pentágono dar aula. A mulecada fez um monte de exercícios e 5 vão fazer prova na semana que vem.

Depois fui pra Bauru de carro com o Ceará (de Bauru, porque no clube tem um Ceará também). Trânsito básico na Marginal, mas viagem tranqüila com uma parada expressa no Rodoserv.

Cheguei e fui jantar na Bambina. Faz tempo que não ia lá. Pra mim a melhor pizza de Bauru.

Sentei na mesa e já fui ligando pro Vina (meu irmão). Estava tendo a classificatória no Pinheiros da categoria principal e eu queria saber o resultado. Demorou pra alguém do time me ligar e no final descobri que perdemos. Estávamos ganhando de 1 x 0, mas tomamos 2 gols faltando 6 minutos. Pena que eu não estava para contribuir.

Valeu pela coragem River. Uma pena que não deu esse ano. Talvez seja a hora da reformulação que estamos tentando ganhar mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário