quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Escuridão!!!!!!!!!!


Posso dizer que ontem a escuridão continuou. O dia foi excepcionalmente pior que o outro. Saí bem cedo para dar aula e tudo caminhava bem.
Fui ao Tucuruvi e dei 3 aulas e depois de um dia um lanche rápido fui para Cotia dar aula no Sidarta.
Quando saio da Raposa Tavares ando mais ou menos 1 km para chegar na Escola. Tudo certo até uma chuva desgraçada me pegar no caminho. A mochila não agüentou mesmo sendo impermeável. Molharam vários documentos que eu carregava.

Ao final cheguei no Sidarta e dei aula. Os meninos se divertiram comigo pingando e no micro.

Cheguei em casa encharcado. Tomei um bom banho e me troquei e decidi ir pro clube fazer uma sauna pra relaxar um pouco.
A lição do dia é que nada na vida é impermeável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário